Share

Samsung Pay – Parceria com empresas líderes de terminais de pagamento devem fazer pagamentos móveis sem contato mais fácil do que nunca

Samsung Pay – Parceria com empresas líderes de terminais de pagamento devem fazer pagamentos móveis sem contato mais fácil do que nunca!

samsung-pay-edge-684x513

Samsung estabeleceu os seus planos de fazer pagar por bens usando um smartphone uma experiência mais eficaz e confiável.

O gigante móvel tem parceria com várias das principais fabricantes de terminais de ponto de venda (POS) para garantir que os clientes que procuram usar o seu serviço Samsung Pay será capaz de completar suas transações de forma rápida e sem problemas.

Velocidade

SamsungPay_GalaxyS7_Main_1-600x371

Samsung diz que o acordo vai “garantir a máxima compatibilidade e aceitação universal” para Samsung Pay quanto parece para estabelecê-lo como o número um serviço de pagamento móvel.

“Os consumidores adoram Samsung Pay porque é rápido, seguro e tão amplamente aceito pelos comerciantes em todos os lugares”, disse Sang Ahn, diretor comercial da Samsung Pay.

“Estamos animado para trabalhar com os nossos parceiros de POS para acelerar a adoção dos pagamentos móveis e trazer mais inovação para o mercado.”

Anunciado pela primeira vez em março de 2015, definida para chegar no Reino Unido no final deste ano , a Samsung Pay olha para assumir o gosta da Apple Pay, oferecendo os usuários do Android uma forma segura de realizar compras sem contacto que utilizam apenas um smartphone.

Samsung estima que  a Apple Pay  atinge apenas dez por cento dos comerciantes em os EUA sozinhos, enquanto que o seu serviço trabalha em mais de 90 por cento das 250 maiores varejistas e a grande maioria dos comerciantes, incluindo as pequenas empresas, locais, e que tem atraído cinco milhões registrados usuários e processadas $ 500 milhões em pagamentos desde o lançamento do serviço na Coreia do Sul e os EUA no ano passado.

O serviço é suportado pelo recém anuncio da Samsung  Smartphone Galaxy S7 e S7 Edge , que foi colocado à venda no Reino Unido no mês passado, bem como o Galaxy S6, S6 Edge e S2 smartwatch.