Share

MWC2015 – Samsung Galaxy S6 – TheNextGalaxy‬

samsung_s6

Enfim foi anunciado o grande segredo da Samsung, com a propaganda TheNextGalaxy‬, era exatamente o lançamento do Sansung Galaxy S6, apresentado aos repórteres da MWC2015‬.

Como a própria propaganda comenta ‘O próximo Galaxy’, vamos ver se realmente é uma nova geração!!

 

Edgy é uma palavra spot-on que pode descrever as intenções da Samsung no momento. Literalmente, a nota de Borda do Samsung Galaxy mostrou-nos que a empresa coreana pode ser muito pouco convencional, indo fora da norma para estimular a atenção e interesse. Bem, eles estão fazendo exatamente a mesma coisa durante a Mobile World Congress 2015, como o Samsung Galaxy S6 Edge é uma opção alternativa ao modelo de carro-chefe da Sammy no tradicional Galaxy S6. Ao invés de apenas oferecendo uma borda curva, a borda do Samsung Galaxy S6 opta a favor de uma abordagem mais uniforme, curvando ambos os lados da tela. Sério, porém, não há mais do que apenas isso, como o telefone, em grande é uma enorme reformulação de smartphones Galaxy passadas. Com a inauguração e anúncio deste modelo alternativo, ele vai para mostrar que a Samsung é sério sobre a manutenção de sua posição no espaço como um player relevante.

samsung_s6_2

Processador e memória

Em sua especificação atual, quanto a borda Samsung Galaxy S6 será lançado como um modelo internacional, ele vai ser alimentado sob a capa de um novo 14nm baseada em chip Samsung Exynos octacore 64-bit – juntamente com 3GB de RAM LPDDR4. O resultado, com base na nossa experiência rápida verificando o telefone, é um dispositivo de execução TouchWiz muito mais ágil do que nunca. Por exemplo, a Samsung foi especialmente insistente sobre o quão rápido a câmera pode iniciar rapidamente graças em parte a este novo hardware. Para dizer a verdade, nós encontrá-lo mais fluido do que dispositivos Galaxy anteriores, mas é realmente difícil dizer se o desempenho consistente serão retidos os mais aplicativos e uso o telefone recebe a longo prazo. Em chegando com o novo design, Samsung teve que fazer alguns compromissos. Um deles se encontra na realidade de que não há mais armazenamento expansível com smartphone via slot para cartão microSD. No mínimo, os futuros proprietários terão a sua escolha em opções de armazenamento, o que inclui 32GB, 64GB, e capacidades de 128GB.

samsung_s6_3